sábado, 21 de agosto de 2010

Quero falar

3144 - Quero falar.
De que, não sei como e que forma isso fazer
Tudo depende do meu ser, do meu ambiente
Encaminhar ao meu eu mais intimo
Num extrapolar de todos os meus sentimentos.
*
Querer muitas vezes é poder, a se estimular
Ter todos os pretextos e os próprios gritos
Vontades expirando assim as liberdades
Blasfemar contra o maioral a idéia prosperar
*
Falar da vida dos meios de sobrevivência
Se escondendo assim nossa carência
Que vai do inicio ao fim relatado.
Em vergonhas somos até cruelmente massacrado
*
Fazermos de tudo um ambiente
Intimo em grandes sentimentos.
Estímulos até através de gritos.
Liberdades que tenho prosperar
*
Somos a carência
Um às vezes dependência
Buscando a sobrevivência
Ei, agora quero falar.
*
A palavra nunca dita.
Mas ainda vou pensar
20082010

Nenhum comentário:

Postar um comentário